Conheça o trabalho imprescindível dessa produtora!
O assunto é "novo": considerar todas as formas de comunicação!
Quem é que pensa nisso?
Para quê pensar nisso?
No Brasil, de acordo com o censo 2010, o porcentual de pessoas com deficiência é de 24% o equivalente a 45,6 milhões de pessoas ou cerca de um quarto da população brasileira.
Se pensarmos de forma mercadológica ... o mercado ... o público-alvo ... muitos milhões desses 45,6 milhões de pessoas com deficiência serão pessoas surdas e/ou cegas que não possuem acesso à cultura.
FALAMOS DE ARTE!
A acessibilidade vai além da rampa!
A acessibilidade é também a comunicacional ... como considerar todas as formas de comunicação?
E lembrando que ao considerarmos isso tudo NÃO ESTAMOS INCLUINDO uma vez que não há o excluído!
Entendemos também que a "novidade" assusta, pois não conhecemos ... está "distante" de nós, sabemos que somos poucos os que tivemos a convivência com essas, todas, formas de acessibilidade por isso queremos criar um espaço de aproximação.
Parabéns, Estelildes!!!
ResponderExcluirque bom que vamos encontrando parceiros pelo caminho!!
ResponderExcluir